sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Living, learning && changing ~05

Sa: Oi amiga, que saudades (ela não havia ido na aula no dia anterior)

Eu: Nossa você fala como se tivesse um ano que a gente não se vê

Sa: Poxa, eu tava com saudades ue. 

Eu: Rsrs, porque faltou ontem amiga?

Sa: Porque a minha mãe chegou de viagem e deixou eu faltar pra matar saudade, aí eu e ela passamos o dia inteiro no shopping. 

Eu: Bem sua cara mesmo rs.

Sa: Né!? E aí, novidades pra me contar?

Eu: Bastante viu... Mas acho melhor contar depois porque o sinal acabou de bater, vamos entrar?

Sa: Ok, mais no intervalo quero saber detalhe por detalhe. Vamos lá.

Eu: Pode deixar que eu te conto tudinho. 

Entramos na sala de aula e pra nossa alegria o professor de Química que seria a aula dos dois primeiros horários faltou.

Sa: Parece que o destino não quis esperar pra você me contar kk 

Eu: Pois é. Então é que a professora de teatro organizou um trabalho pra fazer um resumo da vida do colega que faz a dupla com você, e eu formei dupla com a pessoa que eu mais odeio nessa escola.

Sa: Hum, quem? O Justin?

Eu: O próprio,  e o pior a minha mãe é amiga da mãe dele e ela vai ter que ir pro Brasil e combinou de eu ir pra casa deles.

Sa: Ai amiga, você vai se adaptar além do mais não vamos negar que ele é um gostoso né!? Mais até hoje você nunca me contou o porque você o odeia tanto assim. 

Eu: Nem é pra tanto, ele pode ser bonitinho mais gostoso não é. Eu não gosto de falar desse assunto Sa 

Sa: Poxa, metade da escola sabe, ninguém me conta, eu sou sua melhor amiga não sou?

Eu: Claro que é, mais não é tão simples assim amiga, a metade da escola sabe porque eles estudam aqui a mais tempo, você entrou na escola na metade do ano passado, por mim ninguém saberia.

Sa: Me conta vai...

Eu: Desculpa Sa, mais é muito complicado.

Sa: Ok.

Eu: Ah não, você vai ficar com raiva Sa? Não é possível. 

Sa: Uai, você esconde isso de mim e quer que eu fique como, rindo?

Eu: Ok eu vou te contar, mais quando souber da história toda não me julgue.

Sa: Jamais, me conta, conta.

Eu: Na 5º série eu me mudei pra cá, eu não conhecia ninguém, não sabia quem era "os legais" e nem quem eram "os mals exemplos" daí em um trabalho a professora me juntou com a Ashley, ela já era metidinha e tal, eu era uma garota normal, e quando conheci a Ashley, ela pareceu ser bem legal, e quis virar amiga dela, ela disse que eu até podia mais teria que passar no teste, naquela época o Justin era baixinho e meio esquisito, sofria muito, e o meu teste era virar amiguinha do Justin e tentar arrancar vários segredos dele e gravar tudo e mostrar pra Ashley ...

Sa: Você não fez isso, fez?

Eu: Então, ou eu fazia isso ou ficava sem amigas porque a Ashley iria colocar todos contra mim, e naquela época Justin era meu vizinho, fiquei espionando a rua pela janela, pra ver se ele dava algum sinal de vida e ele saiu com um skate e ficou andando lá fora sozinho, enquanto os outros meninos excluíam ele eu fui lá, e puxei assunto com ele peguei meu celular, fiquei com ele na mão e comecei a perguntar porque ele sempre ficava deprimido e ele começou a me contar que era porque todo mundo zombava dele e depois perguntei ele se ele era BV e ele disse que sim. Eu também era mais não podia contar pra ninguém porque se não seria vítima de zoação também. Parei a gravação disse tchau e entrei, fiquei com um peso na consciência mais eu pensava que era por uma boa causa, eu me arrependo muito de ter feito isso.

Sa: Se arrepende? Mais você odeia ele então porque se arrepende?

Eu: A história não acaba por aqui.

Sa: Não?

Eu: Não.

Sa: Então conta. 

Eu: Acabou o horário vago, depois da aula você vai lá pra minha casa e eu acabo a história, pode ser?

Sa: Eu combinei de almoçar com a minha mãe, mas as 15:00 eu vou pra lá pode ser? 

Eu: Nesse horário eu já vou ter ido pra casa do Justin.

Sa: Tem como eu ir lá?

Eu: Quando eu chegar lá eu vejo com a Pattie se ela deixar te mando um sms com o endereço, pode ser amiga?

Sa: Pode. 

Continua {...} 

Um comentário:

(Deixe twitter pra poder ser avisado do prox. capitul.. )