quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Living, learning && changing ~11

Soph: Claro que eu tenho, eu comia isso quase todo dia
Justin:~Ri~Verdade
Soph: Agora vamos ver o filme já que o jogo acabou!
Justin: Ok
Colocamos o filme  e comemos brigadeiro e pipoca acabou o filme 
Soph: Justin vou dormir
Justin:Posso ir com você??_Sorriso malicioso
Soph:Claro_sorri maliciosamente_Vamos
Subimos pro meu quarto tranquei a porta  e fomos nos beijando estava quente o clima deitamos em minha cama  ele passava a mão por todo meu corpo [...] Cai ao lado dele
Soph:Vou tomar banho estou muito suada
Entrei no banheiro e Justin veio comigo primeiro "tomamos banho" e depois Tomamos  banho de verdade fomos pro quarto e trocamos a roupa de cama e dormimos de conchinha[...] Acordamos eram 6:00 tinha aula vesti essa roupa
Desci as escadas e comi uma fruta Justin já tava acordado sentado no sofá me esperando
Soph:Vamos Justin?
Justin:Vamos
Fomos pra escola sentei no mesmo lugar de sempre depois fui pra carteira da Gabi
Soph:Eu e Justin estamos namorando!!
Gabi:Que legalll!!!
Soph:E eu não sou mais virgem!
Gabi:OMG!!_rimos_
Soph:Vou pro meu lugar pois o professor chegou
As aulas se passaram rápido quando acabou fui ate Justin e o puxei pra perto da Gabi
Soph:Vamos no cinema hj?
Gabi:Não vou ficar de vela
Justin:Conheco uma pessoa que vc irá adorar
Justin ligou para um amigo dele estuda nessa mesma escola mais hoje não veio esperammos um pouco e o menino chegou era lindo mais prefiro o Justin ele se chamava  Chris o god não creio é o menino que a Gabi gosta!! ele Chegou
Justin:Gabi e Soph esse é o Chistian e Chris essa é a Gabriela  e a minha namorada Sophia 
Chris:Oi meninas_Beijo na bochecha e abraço na Gabi e beijo na minha bochecha_
Gabi:Oi Chris_quase se derretendo kk_
Fomos pra casa do justin e como eu tinha algumas roupas da Gabi kkk ela ia se trocar lá e o Chris também chegamos em casa eu fuii pra um banheiro com Justin e sobrou dois eles se viram eu e Justin "Tomamos banho" e depois tomamos banho de verdade eu sai do banheiro e coloquei um roupa >>Aqui<<  a Gabi estava linda >>Aqui<< ,Justin,Chris todos prontos
Justin:Vamos?
Todos:vamos
Fomos pro shopping eram 13:40 chegando lá que comprou mais foram os meninos acabamos as compras deixamos no carro voltamos e fomos pra praça de alimentação comemos e o clima estava muito tenso...
Continua{...}

sábado, 19 de janeiro de 2013

Living, learning && changing ~10

Soph: Amor, não precisava.

Justin: Claro que precisava, isso é para oficializar o nosso namoro. Ao não ser que você não tenha gostado.

Soph: Claro que eu gostei ~selinho~ Eu te amo Justin.

Justin: Também te amo minha linda.

Passeamos mais um pouco pelo shopping e depois fomos para casa, chegando lá fomos direto tomar banho, eu no meu quarto e ele no dele. Quando acabei fui no quarto do Justin. Não bati na porta, apenas abri e entre.

Soph: Justin? Justin? Você tá aí?

Ele sai do banheiro só de toalha, eu me virei de costas pra ele.

Justin: Qual é Soph? Até parece que nunca me viu sem roupa né?! 

Soph: É diferente, coloca pelo menos uma cueca.

Justin: Ok, coloquei pode se virar agora.

Me virei. 

Justin: Vamos sair?

Soph: Vamos, mais a onde?

Justin: Sei lá, vamos em algum lugar que tenha comida? Rs


Soph: Vamos no Subway? 

Justin: Pode ser.

Soph: Vou trocar de roupa.

Justin: Vai lá então ~selinho~

Fui para o quarto e troquei de roupa, coloquei essa . Desci e o Justin estava lá na sala me esperando.

Justin: Nossa, você tá linda amor.

Soph: Obrigada, você também, como sempre.

Fomos pro carro, liguei o rádio na minha estação favorita e ficamos cantando que nem loucos. Chegamos no Subway nos sentamos e chamamos a garçonete. 

Garçonete: Oi lindo o que vai querer?

Soph: ~Com ciumes~ É amor, o que vai querer?

Justin: ~fez o pedido~ 

Garçonete: E você garotinha? Vai querer o que?

Soph: ~Com raiva, mas mesmo assim fez o pedido~

A garçonete saiu rebolando e o Justin ficou olhando pra bunda dela, dei um tapa não muito forte nele e ele me olhou

Justin: Ai, porque me bateu?

Soph: Porque você tava olha pra bunda dessa colega aí.

Justin: Hum, estou sentindo um cheirinho de ciumes por aqui. Rs

Soph: Ciume nada, só cuido do que me pertence.

Justin: Relaxa, eu amo você, entendeu? Você, só você, mais ninguém.

Soph: Também te amo ~beijo~

Comemos, e depois fomos embora pois  não falamos nada com a Pattie de que iriamos sair. Chegando em casa e a Pattie nem estava lá.

Soph: Onde sua mãe está?

Justin: Nem sei ela só disse que iria sair, mais até agora? (ps;eram19:00hr) 

Soph: Da uma ligadinha pra ela.

Justin: Vou fazer isso.

Ele ligou para ela: Alô, mãe onde a senhora tá? #Pausa# Ah, que horas vai voltar? #Pausa# Atá, então até amanhã, beijos #pausa# tchau.

Soph: E aí?

Justin: Ela tá na casa de uma amiga e vai dormir lá.

Soph: Ah, vou tomar banho amor.

Justin: Posso ir contigo?

Soph: Ah amor, hoje não to cansada.

Justin: Ta né ~fez bico~

Soph: Não faz esse biquinho rs.

Justin: Porque? Não vai resistir?

Soph: Pois é, tchau vou tomar meu banho

Fui para o banheiro do meu quarto e tomei meu banho. Quando sai desci e fui pra sala o Justin tava lá de banho tomado todo cheiroso assistindo um jogo de basquete

Soph: Nossa, já tomou banho?

Justin: Sim, você demorou hein!?

Soph: Nada, vamos assistir um filme?

Justin: Na hora que acabar o jogo, pode ser?

Soph: Pode, enquanto isso vou fazer brigadeiro.

Justin: Brigadeiro? O que é isso?

Soph: Não acredito que você nunca comeu

Justin: Nunca nem ouvi falar. 

Soph: Então hoje você vai provar o melhor doce brasileiro que existe.

Justin: Eu tenho certeza que eu vou gostar, tudo que é brasileiro é gostoso.

Soph: TUDO?

Justin: Sim.

Soph: Então os homens brasileiros também são gostosos? RS

Justin: NÃO, as mulheres e as comidas são.

Soph: Rs

Fui lá e fiz brigadeiro, voltei pra sala e o jogo não tinha terminado ainda então começamos a comer o brigadeiro.

Justin: MEEEEEEEEEU DEUS, É MUITO BOOOOOOOOOM, OMG, OMG, OMG

Soph: Justin para de gritar ~risos~ eu hein!? 

Justin: ~risos~ é que é muito bom, você não tem noção

Soph: Claro que eu tenho, eu comia isso quase todo dia


{...} Continuaa
BY: Marii





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Living, learning && changing~09

(Neste Capitulo haverá partes hots não me responsabilizo pelo que vocês lerem cada um sabe o que lê)
Fui Dormir e senti uma mão na minha cintura
Era Justin
Justin:Posso dormir aqui com você?
Soph:Pode sim meu amor_selinho.Dormimos de conchinha_
Acordei e com cuidado levantei para não acordar Justin pois hoje era Sábado eram 9:00
Fui pro banheiro já levando roupa e toalha tomei um banho de trinta minutos e  vesti uma roupa >>Aqui<< eu quis passear pelo bairro sai de casa e fui andando era muito lindo lá eu nunca havia percebido estava andando e depois senti uma fome danada e fui há uma lanchonete para tomar café tomei um café e me lembrei que não avisei á Justin que eu iria sair fui pra casa muito calma chegando lá Justin estava sentado no sofá assistindo ao jogo me sentei ao lado dele e dei um beijo em sua bochecha
Soph:Bom dia
Justin:Bom dia onde você estava?
Soph:Fui dar uma volta no bairro pra conhecer melhor aqui
Justin:Ata
Soph:Vamos jogar video-game?
Justin:Vamos e eu duvido que uma menina ganhe de mim
Soph:Tem certeza?
Justin:Tenho
Pegamos as manetes e começamos a jogar era um jogo legal e eu ficava matando o Justin e o objetivo era matar  ele e eu matei eu comecei a fazer uma dancinha esquisita
Soph:Eu ganhei de você e você duvidou de mim u.u_cantarolando_
Justin:Tá bom você venceu merece um beijo meu_beijo_
Soph:Quem disse que eu preciso da sua permissão?Beijo você não_rimos_Brincadeira eu beijo você na hora que eu quiser_ri_
Justin:Com certeza_Beijão_Vamos lá pro meu quarto_sorri maliciosamente_
Soph:Vamos
Nós subimos pro quarto chegando lá Justin Me beija ferozmente e tranca o quarto me joga na cama e passa a mão por todo meu corpo apertava minha bunda e meus seios tá eu era virgem e queria perder minha virgindade com ele ele começou beijando meu pescoço depois beijou meu peito por cima da blusa mesmo foi descendo os beijos passou a mão em minha intimidade tirou minha blusa e minha calça e eu tirei a roupa dele e ficamos só de roupas íntimas ele continuou os beijos meus seios depois minha barriga e eu arrepiei depois desceu os beijos foi até minha intimidade e beijou subiu os beijos até minha boca estava ficando quente ele tirou meu sutiã e começou a chupar um enquanto massageava o outro tirou minha calcinha e começou a me penetrar com dois dedos passou um tempo ele levou sua boca á minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares com a língua ficou assim por um tempo e eu já estava com tesão e muito ele tirou a cueca e penetrou só um pouco pois sabia que iria doer foi penetrando devagar penetrar devagar doia eu pedi para ele ir mais forte ele foi doeu no começo mais acabou virando prazer e eu gemia no ouvido dele e ele no meu ficamos um bom tempo nessa posição eu inverti e fiquei por cima de Justin e fazia um movimento de vai e vem e fiquei "Quicando" em seu membro Justin gemia de prazer e eu também depois fiz sexo oral nele e assim foi passou algumas horas que estávamos naquilo e eu cai ao lado de Justin muito ofegante e suada olhei pro lado e Justin estava de olhos fechados ofegando e todo suado 
Soph:Foi boa a minha primeira vez!_Sorri_
Justin:Uau a minha também_pera eu pensei que Justin já tinha feito isso a que bom que a primeira vez dele foi comigo_
Soph:Vamos tomar banho?_sorri maliciosamente_
Justin:Eu pensei que eu era o safado daqui!!rum_Fez bico_Vamos então
Entramos no banheiro e "Brincamos" um pouquinho sai e vesti essa roupa e Justin essa sabe é muito bom sexo amei ter perdido a virgindade com ele depois que acabamos de nos arrumar
Justin:Vamos no shopping?
Soph:Vamos
Fomos pro Shopping Justin comprou várias roupas e eu também ele pediu para mim comprar algo pra comer e quando eu volto encontro Justin sentado com uma caixinha na mão     ele abriu a caixinha e disse que era de namoro eram trs colares um com dois corações outro com aliança que era igual ao dele e outro que era uma chave que abria um dos colares de Jus e tinha dois aneis e uma pulseira http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69155102&.locale=pt-br
Continua{...}
By:Luísa

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Living, learning && changing~08

Eu acabei o desenho e senti uma respiração na minha nuca na mesma hora arrepiei olhei pra trás e era a Sophia
Justin:So....So.....Sophia quanto tempo você está ai?
Sophia:Desde quando você entrou aqui com minha foto!
Justin:Desculpa ter pegado a foto toma ela aqui_dei pra ela a foto_
Sophia:Pode ficar mais me responde_sentando na cama do meu lado_Por quê pegou uma foto minha?
Justin:O quê eu vou falar agora pode afetar nossa amizade_peguei as duas mãos dela_Olha Sophia desde aquele dia em que te vi quando você veio falar comigo eu não tirava você da cabeça eu gostava muito de você ai eu fiquei sabendo do tal vídeo e fiquei triste sai da escola pois todos me zoavam aquele dia em que a Ashley falou no meu ouvido ela disse que era pra mim te iludir e te envergonhar na frente da escola inteira e eu fiz aquilo mai fiquei com peso na conciência e eu gostava de você ainda e não queria ter feito aquilo com você passou tempos e eu só tentando falar com você mais eram só patadas e mais patadas eu estava desistindo até que veio aquele trabalho e quando eu fiquei sabendo que era com você fiquei feliz mais esqueci que a Ashley era minha namorada até hoje porque eu terminei com ela pois eu gosto de VOCÊ!!_comecei a chorar e olha que eu nunca choro por garotas e ela começou a chorar e ela me abraçou_
Sophia:Eu Te Amo Justin desde o dia em que te vi e quando você foi embora eu fiquei muito triste ai começei a me valorizar menos e tal ai você voltou eu fiquei feliz depois triste e no dia do trabalho feliz de novo e continuo feliz por que eu te amoooo_Ela encostou nossos lábios pediu passagem com a língua eu cedi as nossas linguas dançavam em uma linda sincronia _
Justin:_me ajoelhei_Quer namorar comigo?
Soph:Ai seu bobo é claro que eu quero
Justin:Amanhã compro o anel
Soph:Ok mais não precisa Justin_Beijo_
Justin:Precisa sim!Vamos ver um filme?
Soph:Vamos qual?
Justin:Um de terror
Soph:Tá bom_fomos nos aproximando até que ouvimos uma tosse falsa era Pattie_
Pattie:Um crianças acabei de chegar e vim ver como estão já comeram?
Soph&Justin:NÃo
Pattie:Vem vou fazer algo pra vocês comerem
Soph:A gente vai assistir filme vem assistir com a gente ai nós comemos pipoca que tal?
Pattie:Pode ser então vamos e Justin não tem nada pra me contar?
Justin:Ér....Que....
Soph:Eu e Justin estamos namorando_interrompi_
Pattie:Que bom que se acertaram
Nós descemos e colocamos um filme qualquer eu estava prestando atenção no filme enquando o Justin não parava de beijar minhas bochechas e meu pescoço a Pattie já tinha até percebido que vergonha eu tentava empurrar o Justin mais ele era mais forte eu virei pra ele e mandei ele ficar quieto que eu estava vendo o filme ele obedeceu vemos o filme e Justin deitou no meu colo e adormeceu acabando o filme eu acordei ele e levei ele pro seu quarto pois era muito tarde fui pro meu quarto e  tomei um banho e pus essa  camisola e fiz um coque mal feito
roupa
Fui Dormir e senti uma mão na minha cintura

Continua{...}
By:Luísa

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

:D

Oie Gente eu sou a Luísa e sou a melhor amiga da vaquinha da Mariana eu tive que mandar o e-mail pra ela e ela gostou da IB que eu mandei espero que vocês gostem de mim!!
By:Luísa

:D

Deem boas vindas a nova escritora do blog, Luísa, minha best, ela vai me ajudar na IB (: 

By: Marii

Living, learning && changing ~07

Eu: Verdade a gente pode tentar.

2 MESES DEPOIS

Eu tinha mudado muito tinha um corpo que toda menina gostaria de ter  minhas roupas eram as mesmas mais eu comprei outras que faziam mostrar minhas curvas eu estava começando a conversar com Justin por causa que ele falou que queria voltar a ser meu amigo..... eu não tinha ido na aula hoje eu estava meio gripada e a Pattie me deixou faltar só hoje já eram 17:45 estava na internet mexendo no Twitter e o Justin me mandou um Tweet(é assim que escreve?)assim"@SophBirttercount (ps:acabei de inventar)Você está mais linda do que antes!" eu olhei apenas e sorri....todos me elogiavam na escola nas redes sociais e tal eram 21:30 já eu tomei um banho e pus um pijama deitei e dormi...
NO OUTRO DIA....
Acordei e coloquei essa roupa:
 Eu desci e comi uma fruta e fui pra escola chegando na escola todos olham pra mim por causa das mudanças que aconteceram em um mês eu dei um riso e sorri entrei na escola e  fui pra sala encontrei a Gabi

Soph: Oi Gabiii

Gabi: Oi Soph!!Linda_Abraço_

Soph: Vaquinha você também é linda!!

Gabi: Vou voltar a estudar

Soph: Nossa você estudando?que massa _rimos_
Eu olhei pro Justin que parecia estar concentrado em seu caderno que milagre é esse?todo mundo estudando  fui até a carteira do Justin

~Pensamentos Justin on~
Nossa eu gosto muito da Sophia mais ela me odeia depois que ela começou a morar lá em casa a gente conversa mais muito pouco hoje eu estava na sala escrevendo no meu caderno o meu nome e o da Sophia juntos e tal e ela chega e começa a falar comigo. 

~Sophia onn

Soph:Oi Justin_ele fechou o caderno rápido quando escutou minha voz_Que isso

Justin:A Oi Sophia por que está falando comigo?Você me odeia!!_Me olhou de um jeito estranho_

Soph:Desculpa_fui saindo de lá e Justin me puxou pelo braço_

Justin:Não eu que peço desculpas por te tratar assim!_Me deu um abraço_Eu quero muito voltar a ser seu amigo me desculpa pelo que fiz no passado!!Eu não deveria ter feito aquilo

Soph:Eu também quero voltar a ser sua amiga e esquecer do passado pois eu também fiz mal á você....Então amigos?_Ele me deu um beijo na bochecha_Isso é um sim?

Justin:É sim agora somos amigos e então posso ser amigo da Gabi?

Soph:Pode sim mais por favor não faça mal a ela pois eu sei que o senhor_apontando pra ele_é uma má influência_rimos_Agora vou pro meu lugar pois o professor chegou

Justin:Senta do meu lado hoje??

Soph:Tá bom_peguei minha mochila e sentei do lado do Justin ficamos passando bilhetinhos a aula toda

"Oi Soph tudo bem?kk" "Oi Justin tudo sim e com você?kk" "Muito melhor sendo seu amigo" "Won't Que fofo você" "Eu sei disso kkk"
"Convencido!!" "Que nada sou não só estou confirmando o que você disse" "Avá Justin" "Que foi Bebê?" "Bebê?Como assim?" "Nada não esquece agora vou parar por que o professor vai ver"
tá foi muito estranho 

 meu deus eu sou doido de chamar ela de bebê eu tenho namorada mais eu acho melhor eu terminar com ela vou terminar hoje no final das aulas passou as aulas e era hora de ir em bora eu não troquei nem uma palavra com a Sophia encontrei a Ashley ela estava me esperando.

Ashley:Oi amor_quando ela ia me beijar eu virei o rosto_que foi?

Justin:Precisamos conversar

Ashley:Iii lá vem que é?

Justin:Eu não te amo mais e acho que namorar não amando é ruim para a outra pessoa então precisamos terminar!

Ashley:Justin isso não vai ficar assim você vai me pagar e deve ter outra garota no meio né?Vocês dois pagarão!!!!_Ela saiu chorando e foi em bora_

Peguei meu carro e fui até em casa que não era muito longe cheguei lá fui pro meu quarto mais antes passei no quarto da Soph agora pareço um ladrão mais fui lá e peguei uma foto dela:
Eu acabei o desenho e senti uma respiração na minha nuca na mesma hora arrepiei olhei pra trás e era......
Continuaaaa....

BY: Luísa Lelis