domingo, 23 de dezembro de 2012

Living, learning && changing ~04

SM: Não. Você vai ficar lá. Até porque você não pode ter tudo o que quer.

Eu: Esse é o problema tudo tem que ser como você quer, já não basta o meu pai que mora do outro lado do mundo nem ligar pra mim. Agora você também quer me abandonar igual ele fez?

Sm: Não são assim que as coisas funcionam. Você já teve a oportunidade milhares de vezes de ir visitá-lo no Brasil, você não quis.

Eu: Se ele realmente quisesse me ver ele viria atrás. Sabe esse mês ele não me ligou se quer uma vez, porque? Porque ele não se importa!

Sm: Claro que ele se importa!

Eu: Se ele se importasse me daria mais atenção mãe, aff não adianta tentar te explicar você nunca me entender. 

Sm: Filha, por favor, para de fazer drama. Não quero discutir com você, vá arrumar já suas coisas que como já disse eu viajarei amanhã.

Eu: Fazer o que né!? Não tenho outra escolha?

Sm: Não. Vai ser bom pra você, porque você tem que aprender a superar o passado, quem sabe assim você e esse Justin se entendam?

Eu: O que provavelmente NUNCA vai acontecer.

Sm: Filha, tente.

Eu: Posso até pensar em tentar, mais é difícil.

Sm: Pensa direitinho. 

Nem respondi nada, fui pro meu quarto, odeio essa atitude da minha mãe de achar que a minha vida se leva tão fácil assim, meu pai nem liga pra mim, e agora ela vai ter que se mudar de país, o que vem depois, vai me colocar num colégio interno. Além disso, fica mudando sempre de assunto, achando que vai me fazer melhor. Enfim, depois de pensar um pouco fui arrumar minhas coisas, depois fui dormir pois o dia seguinte será difícil.

... ... ... 

Acordei as 06:00 como todos os dias (que tem aula) tomei um banho e coloquei essa roupa:
Assim que acabei de me arrumar olhei no celular e já estava na hora de ir pra escola. Então desci nem comi nada, minha mãe havia saído pra ir resolver os últimos detalhes da viajem, tranquei a casa e fui pra escola. Cheguei um pouco cedo de mais, e logo avistei a SA (SA=Sua amiga. Tinha nome mais assim é mais fácil).

Eu: Oi SA (:

Sa: Oi amiga, que saudades (ela não havia ido na aula no dia anterior)

{...} Continua {...}

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LIVING, LEARNING && CHANGING ~03

Eu: Olha Justin, se você não colocar uma roupa agora eu vou embora. 

Justin: Não vai, espera um pouco que eu vou colocar uma roupa. Senta aí, e não repara na bagunça.

Eu: Como assim não repara na bagunça, isso daqui tá pior que um chiqueiro. Você devia arrumar esse quarto.

Justin: Vamos fazer uma troca, um beijo pela arrumação ?

Eu: Claro que não, aliás vai ser a primeira e última vez que eu venho no seu quarto, então eu não me importo.

Justin: Se você não se importa, porque pediu pra mim arrumar ?

Eu: Para de fazer perguntas vai colocar uma roupa.

Ele foi ao guarda roupa e pegou e colocou uma roupa. Sentou ao meu lado e ficou olhando pra minha cara, sem dizer nada, de repente ele vai se aproximando, de uma maneira vidente de que ele iria me beijar, pensei em deixar, mas lembrei do passado e me afastei.

Eu: Bom, vamos fazer o trabalho?

Justin: Vamos. 

Como o trabalho é uma mini entrevista foi rapidinho. Depois dele quase ter me beijado o clima ficou tenso. Mas poxa, eu não quero sofrer de novo. Depois que terminamos o trabalho, ficamos calados, então resolvi quebrar o clima tenso.

Eu: Então, eu acho que eu vou indo. ~saindo~

Justin: Espera, eu te levo até a porta.

Eu: Não precisa Justin.

Justin: Eu faço questão, eu ainda quero que você me perdoe pelo passado, eu fui um completo idiota. Tenho que fazer de tudo pra você me perdoar. Posso pelo menos tentar?

Eu: Tudo bem.

Me despedi da Pattie. Na porta o Justin me pergunta.

Justin: Nem um beijo da bochecha?

Eu: Não.

Justin: Por favor vai.

Dei um beijo na bochecha dele porém ele virou e o que era pra ser um beijo na bochecha virou um selinho. Me afastei e fui andando, sem me despedir. 

Justin: Tchau pra você também.

Eu não quis responder apenas continuei andando e fui embora. Cheguei em casa e minha mãe estava lá, o que era raridade, já que ela não para em casa.

Eu: Mãe, o que está fazendo aqui em casa tão cedo?

SM: Ah é que eu tenho que lhe dar uma notícia, não muito boa.

Eu: O que ?

SM: Eu vou ter que viajar para o Brasil amanhã. E você vai ter que ficar aqui, pois eu não quero atrapalhar os seus estudos, então, eu tenho uma amiga que ofereceu a casa pra você ficar.

Eu: Acho que eu vou me adaptar, já que você não passa um segundo em casa né. Mas, que amiga é essa?

SM: Não fale assim, eu fico fora pra sustentar. Pattie, ela tem um filho da sua idade. 

Eu: Tá zuando comigo né?

SM: Não, porque?

Eu: Lembra do Justin que eu te falei? 

SM: Sim. Mas, o que que tem ?

Eu: Ele é filho da Pattie.

SM: Me perdoa filha, eu não sabia disso. Mas é o único lugar que tem pra você ficar, você vai ter que ir querendo ou não.

Eu: Eu não posso ficar sozinha, ou na casa da Luísa ?

SM: Não. Você vai ficar lá. 

{..} Continua
Eu sei que tá pequeno, mas é o segundo capitulo que eu escrevo hoje.



Living, learning && changing ~02

Living, learning && changing ~02


A professora passou a 1º parte do trabalho no quadro, era mais ou menos uma "entrevista" em quanto milhares de garotas fariam exatamente de TUDO pra estarem no meu lugar eu morrendo por ter que fazer esse trabalho com ele. Podia ter feito o trabalho com a Luisa, mas não essa professora tinha que me colocar com esse idiota. Enfim as horas se passaram rápido, e finalmente posso ir embora pra tentar tirar da minha cabeça o fato de ter que fazer esse trabalho, estava saindo da escola tranquilamente e escuto alguém chamar meu nome olhei para trás, e adivinha quem era, exatamente, o Justin.

Justin: Sn, nós temos que fazer esse trabalho hoje.

Eu: Hoje não. Vamos fazer amanhã! Não estou com paciência pra fazer trabalho hoje.

Justin: Foda-se. Amanhã eu não posso, vou pra casa da Ashley (Namorada dele).

Eu: Primeiro, eu não sou um de seus coleguinhas pra você falar desse jeito comigo. E segundo, porque tem que ser do jeito que você quer? Vai pra casa da Ashley hoje, amanhã a gente faz o trabalho.

Justin: Não! 

Eu: Ok., garoto irritante. Que horas e a onde?

Justin: De madrugada, no motel. O que você acha ?

Eu: Eu acho que eu vou dar um tapa na sua cara.

Justin: Sem violência! Falando sério agora, pode ser 15:00 na minha casa?

Eu: Pode ser. 

Justin: Ok então. Tchau gata., até as 15:00.

Eu: Tchau.

Esse garoto me irrita tanto, mas fazer o que né, trabalho é trabalho, então tenho que aceitar. Cheguei em casa e como é normal isso a minha mãe não estava em casa, as vezes penso seriamente em mudar por Brasil pelo menos acho que se eu for pra lá o meu pai vai dar mais atenção pra mim. Incrível, três anos sem me ver, e a gente só conversa por telefone. Queria tanto saber o que se passa lá no Brasil. Almocei, descansei um pouco deu 14:50 fui arrumar pra ir fazer esse maldito trabalho. 
Já tinha dado 15:00 e eu tinha acabado de sair de casa, esse menino vai encher a paciência, até que a casa dele não era tão longe então rapidinho eu cheguei, já eram 15:15. Bati a campainha e uma mulher bonita abriu a porta, deve ser a mãe dele.

Eu: Olá, o Justin está?

******: Sim, você deve ser a SN, eu sou a Pattie mãe do Justin.

Eu: Ah sim, prazer. Onde ele está?

Pattie: No quarto, pode ir lá e ficar a vontade, e a segunda porta da direita.

Eu: Obrigada Sr.Pattie.

Pattie: Disponha, mas sem senhora, por favor.

Eu: Tudo bem.

Subi as escadas e fui ao quarto do Justin, bati na porta, ninguém atendeu então resolvi abri-lá, assim dito assim feito, na hora que eu abri a porta tava o Justin só de cueca

Eu: OMG, perdão. ~Fechando a porta~

Justin: Para de bobagem garota ~abrindo a porta~ entra aí eu não mordo não, porém como haha'

Eu: Que graça, coloca uma calça e uma camisa por favor, não mereço ver isso.

Justin: Eu sei que você quer me chupar todinho.

Eu: Olha Justin, se você não colocar uma roupa agora eu vou embora. 

Continua {...}




domingo, 7 de outubro de 2012

Living, learning && changing ~01

  SN (=Seu nome ) narrando ONN ~
 Era uma segunda feira normal como todas as outras, acordei as 06:00 da manhã e fui me arrumar pra escola. Tomei um banho e, aqui no Canada não tem disso de uniforme, na escola a gente vai da maneira que quiser (você e brasileira e mora no Canada) coloquei essa roupa:

(Se não gosta, simplesmente ignore)
Olhei pro relógio, e vi que estava completamente atrasada sai correndo pedi minha mãe pra me levar peguei uma maça e fui comendo, cheguei na escola a aula já tinha começado ou seja ia ter que esperar o segundo horário pra entrar na sala, e ter que aguentar 50 minutos olhando pra aquela cara da orientadora que fica com os alunos atrasados, fui pra sala dela e a pessoa que eu menos suporto nesse mundo estava lá, o Justin Bieber "O maior pegador da escola" odeio esse menino não só por ser pegador mais por outras coisas que aconteceram entre mim e ele mais não gosto de falar nesse assunto nem minha amiga Luisa sabe o motivo, ainda por cima eu tenho que aguentar ele na mesma sala que eu, por mim ele não moraria nem no mesmo planeta. A orientadora ficou falando durante uns 15 minutos que não pode chegar atrasado e tal, depois ela saiu e disse que na hora do segundo horário ela passaria lá pra avisar, a única pessoa que tinha lá era o Justin e pra piorar ele veio puxar assunto;

Justin: E aí ? Rs' vai conversar comigo não ?

Eu: E porque eu deveria?

Justin: Porque todas querem conversar comigo, e eu sei que você também quer.

Eu: Cala boca menino.

Justin: Me beija que eu calo!

Eu: Dispenso.

Peguei meu fone de ouvido coloquei no máximo e percebi que ele continuou falando por um tempo mais depois ele percebeu que eu não estava ouvindo nada e começou a mexer no celular e ninguém falou mais nada até que a orientadora chegou e disse que a gente podia ir pra sala ela atrasou um pouco a ir nos chamar então a gente entrou o segundo horário já tinha começado mais como foi a orientadora quem atrasou.

Professora:  Vocês irão formar uma dupla e trabalhar juntos pra conhecer mais a vida do outro, o trabalho vai durar um mês ... As duplas já foram formadas e sobrou somente vocês dois então a dupla vai ser vocês dois.

Eu: O que ? Eu não vou fazer esse trabalho de jeito nenhum.

Justin: Rs'

Professora: Esse trabalho vale 10 pontos, tem certeza que não quer fazer ?

Eu: Não tem como passar um outro trabalho pra substituir esse não ?

Professora: Não, ou você faz esse ou perde os 10 pontos.

Eu: Se não tem outro jeito, tudo bem né. 

 Professora: O trabalho vai ser dividido em algumas etapas, a primeira etapa deve ser entrega amanha, vocês vão fazer um pequeno resuminho que vai incluir as características que eu irei anotar na lousa.

{...} Continua {...}